PRAZOS DE ENVIOS

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Trabalhamos com os Correios e Jadlog.

O prazo de envio do produto é de até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Este prazo é somado ao prazo de entrega da transportadora de envio, mas saiba que este é um prazo de segurança, podendo ser enviado no dia seguinte após a confirmação de pagamento.

Nós não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou Jadlog, uma vez que trata-se de uma empresa terceirizada, e diversos fatores podem fazer com que o pedido atrase.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são:

  • ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
  • endereço de cadastro incorreto ou incompleto;
  • mudança de endereço;
  • greves gerais,períodos de grande demanda.

Obs: Os prazos podem ser calculados na página do produto.

Peças que precisam ser produzidas, pedimos um prazo de até 10 dias úteis para o envio. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

 

IMPORTANTE: Trabalhamos sob encomenda para alguns produtos.

AS ENCOMENDAS SERÃO ENVIADAS ENTRE 30 A 45 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO. NESSE CASO ENTRAREMOS EM CONTATO QUANDO FOR ENVIADA E O CÓDIGO DE RASTREAMENTO ESTIVER DISPONÍVEL.

"Caso o produto atrase e não seja entregue enviado em até 50 dias úteis da data do pedido, o valor pago será 100% devolvido".

 

Rastreamento do Pedido

O código de rastreamento do pedido é informado até 3 dias úteis após o pagamento confirmado E será enviado PARA SEU EMAIL assim que estiver disponível, nele você poderá acompanhar o seu pedido.

 

Endereço Incorreto ou Incompleto

Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o pacote retornará ao remetente e o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.

 

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis através do e-mail e Whatsapp.