Caso você tenha recebido o produto diferente do que pediu, ou caso tenha recebido o produto com algum defeito de fabricação, não se preocupe, iremos trocar para você! O custo de envio de volta é por conta da Amber baby, e enviaremos novamente o produto.

Importante: essa solicitação deve ser feita até 7 dias após o recebimento do pedido. Após isso, não conseguimos aceitar a devolução.

Importante: a transportadora estipula um prazo de validade desta etiqueta 4 dias para o envio . Caso passe o prazo e você não consiga fazer a postagem, essa etiqueta será cancelada e não será possível fazer a troca de forma gratuita (você terá que arcar com os custos da segunda etiqueta emitida).

Importante: o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar. Envie para o nosso endereço e, assim que recebermos, vamos analisar o estado do produto e confirmaremos em até 5 úteis dias se a troca pode ou não ser efetuada.

Produtos enviados fora das especificações descritas acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, e o frete fica por conta do remetente.

 

Arrependimento de compra:

Segundo o código de defesa do consumidor artigo n°49, você tem direito ao arrependimento de compra. O prazo para manifestar o arrependimento é de até 7 dias corridos após receber nosso produto. Nesse caso, o custo do envio de volta fica por conta do cliente. O produto não deve ter marcas de uso ou embalagens danificadas.

 

Produto extraviado no caminho:

Como enviamos os produtos por Correios ou jadlog, pode ocorrer algum extravio na hora da entrega. Se isso acontecer, enviaremos outro produto novinho em folha, sem custo nenhum para o cliente. Caso o produto esteja fora de estoque, você pode optar por um bônus na loja ou o estorno do seu dinheiro.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO TEM DIREITO À TROCA/DEVOLUÇÃO

Infelizmente os produtos em promoção não podem ser trocados. Por favor, leve isso em consideração antes de comprar.

 

COMO DEVO PROCEDER PARA REALIZAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?

Envie um email para [email protected] com o assunto [TROCA] ou [ARREPENDIMENTO DE COMPRA], e explique o motivo da troca. Envie fotos caso sejam importantes.

Enviaremos instruções para a troca. Se for por nossa conta, enviaremos uma etiqueta, você deve embalar o pedido na embalagem original ou em outra que seja segura, e deixar no endereço indicado sem custos. Caso ocorra arrependimento de compra, o cliente irá arcar com o envio do produto.

Assim que recebermos o pedido , será feita uma análise do produto. E você terá uma resposta em até 5 dias úteis podendo ser realizado o reenvio de outro produto, crédito para uso na loja, ou devolução do valor de compra.

A maioria dos nossos produtos são limitados e pode acontecer do produto estar esgotado, nesse caso, o cliente poderá escolher um outro produto para troca entre as opções existentes na loja virtual, dentro do limite do crédito.

Caso houver diferença de valor entre os produtos de troca, deverá ser realizado o pagamento da diferença através de depósito bancário, somente após a confirmação do depósito será enviado o produto.

 

Veja as condições para devolução na loja.

  • só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente o produto deve estar intacto;
  • não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Não serão aceitos como devolução os produtos que não atenderem as exigências citadas anteriormente, e será enviado automaticamente para o endereço de origem. A empresa se reserva o direito de fazer a cobrança deste frete.

Em caso de devolução, o valor da compra e do envio será ressarcido diretamente em sua conta no prazo de até 10 dias.

Ainda tem alguma dúvida?

 

ATENÇÃO!

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.